quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012


Sei que já estamos no dia 5 e que deveria ter feito isso antes, mas entre uma conexão mais lenta agora ou depois, algo pra resolver urgente ali, acabei me esquecendo de postar esse cartão virtual aqui, embora já tivesse colocado no meu portfólio, hehe...

E, ainda por já estarmos no 5° dia de 2012, tenho a impressão que o ano ainda está com uma cara de sábado/domingo/sábado sem fim! Ou, pelo menos é o que me parece toda vez que saio às ruas, metade do comércio continua fechado, não vejo tanta gente perambulando por aqui, até a feira anda meio vazia!

Todavia, comecei o ano alternando momentos de muito mal-humor, vendo notícias cada vez piores que usurpam qualquer direito das mulheres: é velhinha apanhando, menina sendo violentada por presos (ei, alguém reparou na notícia de que o Santos acabou com o time feminino do clube pra ficar com o Neymar? Ridículo, para se dizer o mínimo, a explicação do dirigente: 'Tinhamos de cortar gastos!'... bem, eu duvido que alguma jogadora do time recebesse metade do salário de um dos jogadores, oras!)... Não sou feminista nem nunca fui porém, me revolto e me indigno quando vejo qualquer mulher sofrendo por causa desses hominhos covardes, em vários aspectos!

Em todo caso, desculpem o desabafo acima! Só gostaria sinceramente que tivessemos, nós, garotas, um ano feliz, repleto de conquistas, alegrias, vitórias!... (vou continuar torcendo por um Feliz Ano Novo pra todos vcs! o/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar a tornar este blog melhor! :)!